Quem

“Diga-me quem tu és, e te direi quem tu és”

Ana Paula é a exceção à regra da evolução. Inapta ao mundo, estuda identidade digital e escreve códigos na esperança de que um dia não precise se preocupar com coisas mundanas, como tendões e pulmões. Enquanto isso não acontece, joga Mass Effect.

Raquel Canuto: Epidemiologista (seja lá isso o que for), estuda e ensina metodologias de pesquisa na área da Nutrição. A partir de agora é personal diet do staff Distropia.

Luis Rosa é um complexo sistema cognitivo em busca de algoritmos e padrões de racionalidade. Funciona nos modos dedutivo e indutivo, tendo assim alguma porcentagem de erros. Let me know your thougths.

Aluna do Doutorado em História da UFRGS, Carla Barbosa pesquisa família, relações de gênero e poder, ama livros e quer ser a Tina Fey quando crescer.

Fabrício Pontin matou godzilla, evitou o apocalipse nuclear, derrubou o muro de Berlin e às vezes mente.

Marcos Fanton  foi domestique de Eddy Merckx e Lance Armstrong em uma vida passada. Atualmente, diverte-se desenhando e escrevendo em um blog com pessoas esquisitas. É procurado pelo FBI, Interpol, BOPE,  e MSE da China por ter criado o Godzilla, quase ter realizado o apocalipse nuclear e ter construído o muro de Berlim. Em seu tempo livre, dedica-se à sua tese de doutorado e dá aula de filosofia no IDC.

Filipe Campello é doutorando em filosofia na Universidade de Frankfurt, onde escreve uma tese sobre a relação entre o Eu, Linguagem, Mundo, Deus e o tempo

Tatiana Vargas Maia estuda guerra, nacionalismo e métodos estatísticos. Mas gosta mesmo é de TRX.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: